Respostas

2014-03-10T20:58:59-03:00
Raiz cubica de 18 = 6
raiz de 84 = 8
raiz de 4 = 2
raiz de 25 = 5

logo: 

6 + 8 - 2 + 5 = 17
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-10T21:36:40-03:00
raiz cúbica de 18 +raiz de 84 - raiz de 4 + raiz de 25
∛18 +√84 -√4 +√ 25
2,62 + 8 - 2 + 5           ∛18= aproximadamente 2,62  
13,62
6 4 6
Como vc achou 2,62 ?
obrigada por marcar a minha resposta como a melhor.
raiz cubica quer dizer um numero vezes ele 3 vezes ... então 2,62 x 2,62 x 2,62 é o que mais se aproxima de raiz cubica de 18.
Obrigado !