Redi estava fazendo um experimento . Havia carne em vários vidros, alguns abertos e outros cobertos com um tecido que impedia a entrada de moscas ni vidro.
A) que teoria estava tentando derrubar?
B) se Redi estivesse enganado, ,oque deveria ter acontecido nos vidros?
C) qual foi o resultado obtido nesse experimento e o que Redi mostrou?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T21:03:40-03:00
A) a teoria da geração espontânea
b) os vidros cobertos com o tecido também deveriam apresentar larvas ao final do tempo estipulado. 
c) os vidros em que as moscas entraram apresentaram larvas, e os cobertos, não. Com esse resultado Redi provou que todo ser vivo vem de outra ser vivo, comprovando a teoria da biogênese (todo ser vivo provêm de outro ser vivo)
22 4 22
2014-03-10T21:04:16-03:00
A. teoria da geração espontanea
B. Em ambas teriam surgido larvas espontaneamente
C. Derrubou a abiogenese. Provando que as moscas no vidro aberto eram larvas depositas por outras moscas e nao geradas espontaneamente
8 3 8