Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T21:07:00-03:00
Porque, apos o homem conseguir o dominio do fogo, ele conseguiu utiliza-lo para o preparo de alimentos, se proteger de animais, moldar peças de metal, que foram importantes para ajudar em sua sobrevivencia
2 5 2
2014-03-10T21:07:52-03:00
Pois com ele o homem descobriu como se aquecer nos invernos, como afastar predadores e como ter uma comida melhor