Respostas

2014-03-10T21:28:04-03:00
Isomeria poderia ser conceituada como semelhança entre a formula quimica de duas substancias, podendo conter caracteristicas fisicas e/ou quimicas diferentes.
essas substâncias, tem algum nome específico, ou grupo específico?
nao nao, elas podem ser qualquer substancia quimica. moleculas de gases, metais, etc... qualquer coisa praticamente.
obrigado parceiro :)
desde que possuam a mesma composição...
A melhor resposta!
2014-03-10T23:24:05-03:00
Isômeros são substancias que possuem a mesma composição porem estruturas diferente que fazem com que essas substancias sejam diferentes uma da outra necessitando de nomes diferentes ex: glicose  e frutose são açucares distintos que são formadados por (C6H12O6)   
1 5 1