Um jogo de adivinhação entre Valter e sel. neto João consiste no seguinte: Valter pensa em um número de 1 a 7; a cada lance João arrisca um número e Valter responde "certo", "alto" ou "baixo". Descreva uma estratégia para que João adivinhe o número arriscando no máximo 2 dois palpites

2

Respostas

2014-03-10T21:54:43-03:00
Um numero par ex:2 ou 4 
um numero impar ex: 1 ou 7 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-10T21:58:26-03:00
Ele ia ter que arriscar números próximo do sete exemplo: o 5 se Valter falar maior é o seis,ou então um número tipo o 3 para o neto poder saber se estava alto ou baixo.
4 2 4