Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T21:55:51-03:00
A linha do equador divide o hemisfério sul e norte
1 5 1
2014-03-10T21:58:33-03:00
É uma linha imaginaria que corta o planeta no meio, dividindo-o em hemisferio sul e hemisferio norte 

espero ter ajudado..
ué, é só você ir em editar perfil, e foto de perfil e mudar, agora se não for é problema do site, melhor esperar para trocar outro dia, fica revolts não amigo
Comentário foi eliminado
aopksapksaskasaks
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado