Respostas

2014-03-10T22:03:47-03:00
Litico= destruição de células 
lisogênico = não destruição de células  
14 3 14
A melhor resposta!
2014-03-10T22:04:16-03:00
Ciclo lisogênico - O DNA do vírus incorpora no DNA da bactéria mas não interfere no metabolismo da bactéria, que continua reproduzindo normalmente, transmitindo o DNA viral às bactérias descendentes. 

Ciclo lítico - O DNA viral passa a comandar o metabolismo bacteriano e a fazer várias cópias que se transcrevem em RNAm virais. Com essa reprodução exagerada ocorre uma lise na célula, liberando os novos vírus que podem infectar outras bactérias e assim sucessivamente
Espero ter ajudado :)
33 4 33