Respostas

2014-03-10T22:10:59-03:00
As auroras boreal e austral são fenômenos visuais que ocorrem nas regiões polares de nosso planeta. Podem ser visualizadas, no período noturno ou final de tarde, a olho nu nas regiões onde ocorrem. São verdadeiros shows de luzes coloridas e brilhantes, que ocorrem em função do contato dos ventos solares com o campo magnético do planeta Terra.
A melhor resposta!
2014-03-10T22:11:41-03:00
A aurora boreal, nada mais é do que as ondas solares que chegam a Terra, elas ocoremm por conta dos polos magneticos da Terra que as desviam do choque com o nosso planeta, possibilitando a visão delas ao passarem pela nossa atmosfera.
1 5 1