Respostas

2014-03-10T23:44:33-03:00
12/4=3
Espero ter ajudado.
Resposta final = 3
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
MMC de 2 e 4 é igual a 4. Desta forma a conta já fica assim: 12/4 +10/4, somando fica 22/4 = 5.5.
Me desculpe, eu tinha me confundindo anteriormente e errado, mas a resposta correta é 5.5
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-03-11T00:02:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6/2+10/4= ---mmc(2,4) = 4
12/4 + 10/4 = 22/4 = 11/2
1 5 1