2/5 + 3/10 =
faz o mmc entre (5,10) = 10
2/5 + 3/10 = 4+3/10 = 7/10 ,pra chegar no 4+3 basta dividir 10 por 5 e multiplicar por 2 e repetir o mesmo processo com a outra fração (:
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T00:44:43-03:00
4/10 + 3/10 = 7/10 = 0.7
Espero ter ajudado XD 
1 5 1
2014-03-11T00:45:48-03:00
2  +  3   =
5     10
mmc (5, 10) = 10

4 + 3 =   7  
 10        10

Resposta:  7 
                10