Respostas

2014-03-11T01:17:42-03:00
Foi benéfico, pois aconteceu uma revolução no ensino onde as escolas passaram a se preocupar mais em capacitar os alunos preparando para o mercado de trabalho.
Alem disso aconteceu uma grande expansão econômica e social. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-11T06:32:29-03:00
Foi beneficio, pois depois da revoluçao industrial houve mais empregos, mais tecnologia, mais qualidade de vida para as pessoas, menos precoceito e etc.
1 5 1