Respostas

2014-03-11T11:01:29-03:00
48.889 celsius graus espero  tem lhe ajudado 
1 5 1
mas como faz o calculo?
a maneira mais simples e pelo vba excel
A melhor resposta!
2014-03-11T11:05:44-03:00
Simples, vou ti explicar, existe uma formula para transformação, essa formula é C/5 = F-32/9. vc SUBSTITUI o C para 50. faz ai pra ver se vc consegui resolver
4 4 4
depois faz extremos por meios, aquele negoço que faz um x em cima do = , ai ficaria 50 . 9 = 5 . F - 5.32 o pontos significa vezes. sorry eu sem querer digitei um 3 no lugar do 5
450 = 5f- 160 ------> 5f = 450 - 160 --------> 5f = 290 ------> f= 290/5 -------> f = 58
espero ter ajudado :)
50.9=5.F-5.52 assim e e so calcular para chegar no resultado?
é vc vai calculando com o uma expressão