Respostas

2014-03-11T11:37:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15,70/2
15,35/3
5,35/5
1,7/7
1,1=2.3.5.7=490
obd
vc pd fazer a resposta de novo só q do outro jeito
2 x 3 x 5 x 7 = 210 não 490
A melhor resposta!
2014-03-11T11:48:14-03:00
Mmc de 15 e 70 voce deve dividir os dois de uma vez so mas nao e juntar os dois nao 
 15, 70 / 2               70 divide por dois mas o 15 nao entao repete ele
 15, 35 /3                o 15 divide por 3 mas o 35 nao entao repete ele
  5 , 35 / 5                os dois sao divisiveis por 5
  1 ,  7 /7                 7 so e divisivel por 7
   1 ,  1            fim de conta
agora tem só multiplicarmos  ( 2 .3 .5. 7 = 210)  mmc. 15,17 = 210
1 5 1