Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T11:52:20-03:00
E so dividir o numerador pelo denominador
1 : 2 = 0,5
1: 4 =0,25
3: 4 = 0,75
7 : 10 =0,7

um exemplo a primeira
 10    :2             ajuda para entender como o 1 e menor que dois que e o divisor temos que 
-10
   0,5           acrescentar o zero ao 1 onde obtemos 10 mas para isso temos que colocar o 
 00                    zero e a virgula no quociente. espero ter entendido.
 

1 5 1
Ha , entendi , mais eu preciso da conta também , tem como você me dar um exemplo ?
2014-03-11T11:59:08-03:00
Encotrar o decimal correspondente a cada fração :
1/2 = 0,5
1/4 = 0,25
3/4= 0,75
7/10= 0,7
Ha , entendi , mais eu preciso da conta também , tem como você me dar um exemplo ?