Respostas

2014-03-11T13:33:09-03:00
A economia brasileira é diretamente influenciada pelas micros. O poder de negócios da microempresa no Brasil tem crescido assustadoramente, a tal ponto dela representa uma fatia muito grande no mercado de negócios. E não era por ser de menos importância, pois as micro-empresas empregam a maioria da população que exige, de certa forma, pouca experiência e escolaridade.
Destarte desse quadro micro-macro-negócio, a legislação veio para corroborar essa ascensão e melhor amparar os micro-empresários.
Vislumbramos a EIRELE, ME,SIMPLES Nacional que são mecanismos para melhorar a vida daquele que está começando seu empreendimento e precisa desse "empurrãozinho" da lei para se firma e depois andar sobre seus próprios pés.
A contabilidade legal teve que adaptar ao amálgama das leis, onde antes não precisa livro-caixa hoje precisa de BP, DRE, razonetes, lançamentos,análise  vertical e horizontal etc etc.
Dizer que midiático, tudo para inglês ver, isso não é verdade, o Brasil tem melhorado, há muito por melhorar, mas já estamos no caminho certo.
É isso!
16 3 16
Queria agradecer a todos pelos agradecimentos, fico honrado e isso me dá mais forças para continuar a ajudar a todos, muito obrigado.
obrigaduuuuu de coração