Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T13:57:28-03:00
A nomenclatura universal permite que pessoas daqui, quanto em qualquer local no planeta usem o mesmo nome para um determinado organismo. Não havendo discordâncias/variações no nome. Assim se o nome de um organismo for "xxx" todos o reconhecerão como "xxx" e não como "xxy" ou "xxz".
6 3 6
2014-03-11T13:58:38-03:00
Com uma linguagem universal todas as espécies podem ser identificadas por todos os lugares do planeta, independente da língua ou cultura,evitando erros e problemas de tradução 
A nomenclatura binominal foi adotada no latim por ser uma linguagem morta que não vai mais passar por modificações gramaticais ao longo da historia 
1 4 1