Respostas

2014-03-11T14:28:57-03:00

1/3=2/5= 5/6
3/2+2/3=9/6+46=10/6=5/3
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-11T14:49:39-03:00
1/3+2/5 vc deve tirar o mmc entre 5 e 3 vai dar 15 depois vc divide o 15 pelos denominadores e multiplica pelos numeradores para igualar os denominadores 
vai ficar assim 5+6/15 então vc soma os numeradores vai ficar 11/15 o mesmo procedimento vc pode fazer com a segunda conta,,...
1 5 1