Respostas

A melhor resposta!
2013-05-13T13:24:00-03:00

o policial mcdonald depois de perder um filho fica mt ignorante com os amigos, familiares etc..

entao ele se junta com um sargento para enfrentar a ignorancia e deixa-la de lado e enfim consegue depois de mt luta

3 4 3
2013-05-14T04:09:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Um drama, de 110 minutos de duração. O protagonista do filma, o policial Mac (Michael Joiner) perde seu filho em um acidente, e depois disso tudo muda na vida deste policial. Ele passa à ignorar a família (esposa e fílio), à agir de maneira preconceituosa, culpando os negros pela morte de seu filho, e deixa de acreditar em Deus. Um dia, fazendo patrulha no bairro, onde estavam ocorrendo uma série de assaltos, atira no próprio filho, o que faz com que seu mundo desabe de vez. 

Com a ajuda de seu colega de trabalho, Sam, ele consegue superar tudo isso e volta a acreditar em Deus.

O diretor deste filme é David Evans, e foi lançado em 2011.

Se quiser assistir online entra aí no site do megafilmeshd.net, é muito bom.

 

Espero ter ajudado.

 

Vote melhor resposta.

2 5 2