Em uma turma de 20 estudantes, 11 deles torcem para o Santos, 3 torcem para o São Paulo, 2 para o Palmeiras e 4 para o Corínthians. Se sortearmos um estudante desta turma ao acaso qual a probabilidade de que ele seja torcedor do São Paulo?Escolha uma:

a. 6% b. 30% c. 15% d. 3%

2

Respostas

2014-03-11T14:50:39-03:00
Eu acho que a resposta correta é a letra c
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-11T14:53:46-03:00
Letra c 15%.
3 alunos de uma turma de 20 = > 15%
1 5 1