Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T15:38:20-03:00
Vinte e sete trinta e um avos.
Nove quintos.

Espero ter ajudado!
2 5 2
2014-03-11T15:39:41-03:00
Vinte Sete sobre Trinta e Um Avos 

Nove Quintos 


27 Sobre 31

9 Sobre 5
gente tem essa tbm que não sei ! paula tece R$ 870,00 de salário este mês ela terá 9% de aumento quanto ela receberá este mês ? mim ajudem
gente tem essa tbm que não sei ! paula recebe R$ 870,00 de salário este mês ela terá 9% de aumento quanto ela receberá este mês ? mim ajudem
um produto que custa R$ 1250,00 esta com 12% de desconto.por quanto está sendo vendido esse produto ?