Marina comprou 1 pacote de cafe de 3,10 e um 1 de de macarrão de 1,30 e 1 kg de cebola de 1,80 e paguei a conta com 10,00 R$. qual o troco de Marina?

2
faz assim :: 3,10 +1 ,30 + 1,80=6,20 então você subitari 6,20 por 10 que é = a 3,80 :) ta aí a resposta! bjos booa sorte!
obrigada

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T16:22:57-03:00
Marina comprou 1 pacote de cafe de 3,10 e um 1 de de macarrão de 1,30  e 1 kg de cebola de 1,80 e paguei a conta com 10,00 R$. qual o troco de Marina?

Somando o que ela pagou              Agora tirar de R$
10,00 
R$ 3,10                                              
R$ 1,30  +                                                  R$10,00 -
R$ 1,80                                                      R$  6,20
R$ 6,20                                                      R$  3,80 Foi o troco
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
2014-03-11T17:31:01-03:00
1 pacote de cafe de 3,10 e um 1 pacote de macarrão de 1,30: 3,10+1,30=4,40 1kg de cebola de 1,80: 1,80+4,40= 6,20-10,00=3,80
1 5 1