Um ditado popular bastante conhecido dis que ''uma fruta podre no cesto pode provocar o apodrecimento das outras" ....Levando em conta o que você estudou neste capítulo .....Me expliquem por que devemos, o quanto antes , tirar a fruta podre do cesto.....

E eu estudei neste capítulo decompositores.....

Obrigado.....

2

Respostas

2014-03-11T16:57:48-03:00
Porque se nao tirar, as bacterias que provocaram o apodrecimento da fruta pode passar para todo o resto e contaminalas tbm e elas ficaram podres 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-11T16:58:09-03:00
Porque a fruta podre pode acabar com as outras frutas saudáveis,ou seja,se tem um aluno que é drogado e burro,e for amigo de um inteligente e não drogado,o drogado pode levar o inteligente para as drogas,portanto pode acontecer de estragar o inteligente.vlw.
1 5 1