Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T17:21:06-03:00
No fim de frases e para negação.
1 5 1
2014-03-11T17:21:52-03:00
Either 

-I don't like meat. ( eu não gosto de carne) 
- Me either. (eu também ) 

Also 

- I want juice, bread, ham and also cheese. 
(eu quero suco, pão, presunto e também queijo) 


Henry is very athletic. He loves swimming and surfing. Jason also loves snowboarding and skiing. 
Se fosse o 'too' seria: 
Jason loves snowboarding and skiing too. 
E se fosse o either acho que seira no início: 
Either Jason loves ... (acho que seria assim. Não tenho certeza).