Respostas

2014-03-11T17:53:40-03:00
M/s é a velocidade. Transforma Min > Seg = Multiplica por 60. Tempo = 240 Seg.
Cálculo da velocidade básica > D = V x T ^-1. Portanto : 1200 x 240 ^-1 = 5m/s.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-11T17:56:00-03:00
4 minutos equivalema : 
60 . 4 = 240 s  
Vm = d/t
Vm = Velocidade Média
d= distãncia percorrida =1200 m
t= tempo percorrido 240 s

Vm = 1200/240=120/24= 5 m/s
2 5 2