Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T18:19:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Significa que o irmão mais velho começou a ter ciência de que Mariano assediava sua mulher.
2 3 2
2014-03-11T18:25:27-03:00
Quer dizer que o irmão mais velho do Mariano percebeu q ele comia a mulher dele
1 1 1