Respostas

2014-03-11T18:21:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Que a temperatura do carvão seria menos de 1538
A melhor resposta!
2014-03-11T18:22:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A temperatura do carvão é menor que a do ferro... já que o ponto de fusão do ferro é maior que o do carvão que é constituído de madeira.
2 3 2