Respostas

2014-03-11T18:25:43-03:00
10x60=600s
vm= espaço/tempo
vm=600/600= 1 m/s
Transformando m/s por k/h= 1m/s x 3,6= 3,6 k/h

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-11T18:33:29-03:00
ΔS=600m
ΔT=10min___600s
Vm=?
Vm=ΔS÷ΔT
Vm=600m÷600s
Vm=1m/s

Em Km/h basta multiplicar o valor obtido por 3,6.
Vm=1m/s*3,6
Vm=3,6km/h

Obs: Lembrando que a variação do tempo foi dada em minuto unidade não correspondente, temos então que converte-lá para segundos multiplicando o valor por 60s a quantidade de segundos existentes em um minuto.
1 5 1