Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T19:02:55-03:00
Os Estados Unidos são uma nação multicultural, lar de uma grande variedade de grupos étnicos, tradições e valores. Além das já pequenas populações nativas americanas e nativas do Havaí, quase todos os estadunidenses ou os seus antepassados emigraram nos últimos cinco séculos. 

4 4 4
2014-03-11T19:09:02-03:00
Cultura estadunidense é a cultura do Estados Unidos.
3 2 3