Respostas

2014-03-11T19:14:23-03:00
Se os números primos são aqueles divisíveis apenas por ele mesmo e o número 1: 

3, 5, 7, 11, 13, etc... 

Por que o número 1 não é considerado primo? 
Ele é divisível por ele mesmo e por 1.
A melhor resposta!
2014-03-11T19:15:22-03:00
Não , pois um número primo é aquele que só é divisível por 1 e por ele mesmo , no caso do número 1 , em sim , ele não é considerado primo , pois só é divisível por 1 ( ele mesmo )
3 5 3