Respostas

2014-03-11T19:19:46-03:00
Antes de resolver a equação , você tem que achar os valores dos coeficientes a , b e c da função , uma função do 2º grau é definida por : 

ax² + bx + c 

ou seja , o número que está no lugar do "a" é o coeficiente a , e assim por diante , então , após isso , você vai achar o delta : 

Δ = b² - 4ac

e substitua os valores de a , b e c pelos valores já obtidos 

depois de achar o delta usa a fórmula : 

x = -b ± √Δ
        2a

novamente você vai ter que substituir pelos valores que já tem ( os valores dos coeficientes ) 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-11T19:26:03-03:00
Simples primeiro ver qem é A,B,C depois faz Δ = B ² - 4.A.C 
1 5 1