Respostas

2014-03-11T19:26:18-03:00
Simple past= passado simples 
To watch ~> Watched (Passado)
To wirite ~> wrote (Passado)

Past participle= participio simples
A melhor resposta!
2014-03-11T19:33:04-03:00
Simple Past = Passado Simples:

Walk - Walked (verbo: Andar)
Ex: She walk in the street (Ela anda na rua)
      She walked in the street (Ela Andou na rua)

Past Partciple - Particípio Simples
Stud- Studied; (Verbo: Estudar)
Ex: I study (Eu estudo)
      I have studied (eu tenho estudado)

Só lembrando que essas regras não se aplicam na tabela dos verbos irregulares. Tem que ver certinho os verbos na tabela. Provavelmente, quase certeza, que você tem no seu livro. Espero ter ajudado ;D

1 5 1
sim, ajudou muitoo obrigado!!
De nada ;D