Respostas

A melhor resposta!
2013-05-13T17:03:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A={0,1,2,3,4)   B={0,1}

 

 A ∩ B={0,1}

2 5 2
2013-05-13T17:06:27-03:00

c) { 0, 1}

A {...-1,0,2,3 4} 
B {0,1 2 }