Respostas

2014-03-11T20:13:49-03:00
Quimica é quando a materia muda de substancia e torna a ser outra. fisica é quando a materia somente sofre desfiguração
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-11T20:14:26-03:00
 As propriedades físicas são características dos materiais.  As propriedades físicas podem ser determinadas, sem que existam alterações na constituição dos materiais. Já as propriedades químicas alteram a composição química da matéria, ou seja, referem-se a uma capacidade que uma substância tem de transformar-se em outra por meio de reações químicas, e essas alteram sua cor, sabor, e até sua forma!
1 5 1