Respostas

2013-05-13T18:39:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

-38 é um número negativo

+38 é um número positvo

a soma dos dois resulta em 0!

A melhor resposta!
2013-05-13T18:40:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Vivi!!!

 

como a soma é ENTRE -38 e +38 devemos desconsiderar estes valores.

Assim somaremos de -37 até 37.

 

 

note que : " para cada número negativo teremos um número positivo para somar( ex: -2 +2 =0)

 

ou seja

 

a soma dará ZERO!!!!

VEJA SE ENTENDEU!!!!

1 5 1