Respostas

2014-03-11T21:10:27-03:00
Tem q inverter tipo
1/2 (com expoente 2) + 1/2 com expoente 3, dps multiplica esses expoentes pelo -1 e inverte d novo, fica 2/1 ( com expoente 2) + 2/1(com expoente 3) q fica 4+8 q o resultado da 12
Não entendi completamente nada. Desculpe
A melhor resposta!
2014-03-11T21:15:36-03:00
(2 ^{-2} + 2  ^{-3} ) ^{-1}  \\  \\ ( \frac{1}{2}  ^{2}  +  \frac{1}{2}  ^{3} ) ^{-1}  \\  \\ ( \frac{1}{4} +  \frac{1}{8} ) ^{-1}  = \frac{2 + 1}{8} =  (\frac{3}{8} ) ^{-1} =  \frac{8}{3}^1 = \boxed{ \frac{8}{3} }
2 5 2
Muito obrigada!
Você finalizou meu trabalho!