Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T21:46:21-03:00
A) Uma mistura heterogênea bifásica: Ou seja, de duas fases.
Podemos citar a água e o gelo.
b) Uma mistura trifásica: de três fases.
Óleo+água+serragem.
c) Uma mistura homogênea: Açúcar+água
d) Uma substância pura composta: Uma substância desta natureza é a própria água. Possui somente moléculas de H₂O.
3 5 3
2014-03-11T21:46:36-03:00
Água e óleo

serragem água e areia

soro (sal, açúcar e água)

água deonizada: (H2O) 

* simples oxigenio (O2) ozonio (O3) ...