Respostas

2014-03-11T21:59:11-03:00
Fisico pois as moleculas Sao alteradas
2 2 2
os dois pois o processo é físico e a reação é quimica
A melhor resposta!
2014-03-11T22:05:09-03:00
Quando a substancia se modifica perdendo suas características o fenômeno é químico
quando a substancia se modifica mais não perde suas características é físico...

quando o palito de fósforo está queimando há modificação das características do palito (perda da capacidade de acender por atrito ...) portanto é quimico
10 4 10