Respostas

2013-05-13T21:19:37-03:00

seres com corpos de de homens com partes de animais exemplos Horus tinha corpo de homen e cabeça de falcão anubis crpo de homen cabeça de cãooutros com corpo de homen cabeça de crocodilo e por ai vai

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-14T20:52:53-03:00

Os egípcios eram politeístas, ou seja, acreditavam em vários deuses.

De uma forma geral os deuses da mitologia egípcia eram antropozoomórficos, ou seja, representados com uma mistura humana e animal.

Estavam associados a fenômenos da natureza, tendo poderes sobre eles, também eram protetores de cidades, assim como pessoas em condições específicas: 

2 5 2