Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T22:33:59-03:00
Adaptação dos seres vivos :
Ex:um peixe de águas rasas acaba sendo levado para um rio de águas profundas e escuras .... o peixe tem que se adaptar ou ira morrer,se esse peixe se adaptar provavelmente ele ficara mais escuro e seus olhos diminuirão de tamanho pois nas águas profundas é quase impossível se ver alguma coisa. tá ok

2 5 2
2014-03-11T22:36:13-03:00
Adaptação e o processo feito pra sobreviver. Por exemplo, o homem negro da África, é útil no calor escaldante ter uma pele escura, (quanto mais melanina mais proteção da pele) e cabelos ásperos, pois quem nascia com cabelos mais lisos, não se adaptavam por causa do calor, cabelos curtos e duros que não caiam sobre as coisas são mais vantajosos. Enfim, quando esses se locomoveram para a Europa, começaram a ficar mais claros, até ficarem brancos, porque não há muito sol para ter de se proteger, e para se camuflar melhor na neve (ADAPTAÇÃO) e os cabelos ficaram mais lisos, para poder se aquecer mais.
que não caiam sobre as costas******