Respostas

2014-03-11T22:31:15-03:00
Sim,poís um corpo ocupa um lugar,então seria impossível dois corpos ocuparem o mesmo local,porque os dois contém matéria,e cada matéria em seu lugar diferente,então não ocupam o mesmo lugar'
16 4 16
A melhor resposta!
2014-03-11T22:33:37-03:00
Isso é correto porque diz respeito a uma propriedade geral da matéria (corpos são porções de material que tem massa e ocupa lugar...) que diz que a matéria é impenetravel logo dois corpos não podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo
20 4 20