Respostas

2013-05-13T20:15:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Tacymessi!!

 

Veja a solução em anexo!!!

 

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-13T20:17:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

X = Meninos

Y = Meninas

 

Dados:

 

Total = 210

Y/2 = 1/5.X

X = 150

 

__________________

 

Y/2 = 1/5.150

Y/2 = 30

Y = 60

 

60 Meninas

1 5 1