Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T22:47:55-03:00
São os grupos que lutam para que certas áreas sejam desanexadas de certos países, tornando-se outros países, próprios e autônomos. Exemplo: o grupo terrorista basco ETA, que batalha por um país próprio, deixando de ser parte da Espanha.  
2 5 2
2014-03-11T22:50:11-03:00
"São grupos que lutam para que determinada área seja desanexada de outro país e passe a ser um país próprio e autonomo ! um exemplo é o grupo terrorista basco ETA .
2 4 2