Respostas

2014-03-11T22:58:15-03:00
1 Meu notebook é LENTO.

2 Meu pet está AGITADO.

3 Minha macarronada é OTIMA.

4 Minha afilhada é LINDA.

5 Eu amo gatos PELUDOS.

Hahah ' Espero ter ajudado ' :) 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-11T22:59:42-03:00
As pessoas não são mais agradáveis como antigamente
Maria é uma menina muito veloz nos deveres de casa
Os perfumes franceses são os mais cheirosos do mundo
As questões da Usf são mais fáceis do que da FUVEST
Fernando é considerado gordo para os padrões atuais de beleza
1 5 1
obrigado pela escolha
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
kkkkkkkkkk