Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T23:55:58-03:00
Play
Dance
Talk
Drive
Pay

One
Two
Three
Four
Five
Six
Srven
Eight
Nine
Ten
Eleven
Twrlve
Thirteen
Fourteen
Fifteen
Sixteen
Seventeen
Eighteen
Nineteen
Twenty
Twenty e repete de 1 a 10
Thirty repete
Forty repete
Fifty repete
Sixty repete
Seventy repete
Eighty repete
Ninety repete
A hungred 100
1 5 1
2014-03-12T00:11:02-03:00
Netwothreefourfivesixseveneightnineteneleventwelvethirteenfourteenfifteensixteenseventeeneighteennineteentwentytwenty-oneTwenty-twoTwenty-threetwenty-fourTwenty-fivetwenty-sixTwenty-sevenTwenty-eightTwenty-ninethirtythirty-oneThirty-twoThirty-threeThirty-fourThirty-fiveThirty-sixThirty-sevenThirty-eightThirty-ninefortyforty-oneForty-twoForty-threeforty-fourforty-fiveForty-sixForty-sevenForty-eightforty-ninefiftycinquanta and afifty-twofifty-threefifty-fourfifty-fivefifty-sixfifty-sevenfifty-eightfifty-ninesixtysixty-onesixty-twosixty-threesixty-foursixty-fivesixty-sixsixty-sevensixty-eightsixty-nineseventyseventy-oneseventy-twoseventy-threeseventy-fourseventy-fiveseventy-sixseventy-sevenseventy-eightseventy-nineeightyeighty-oneeighty-twoeighty-threeeighty-foureighty-fiveeighty-sixeighty-seveneighty-eighteighty-nineninetyninety-oneninety-twoninety-threeninety-fourninety-fiveninety-sixninety-sevenninety-eightninety-nineone hundred
Espero ter ajudado ∧∧
o que é isso ?
foi bem mais ficou tudo junto