Respostas

2014-03-11T23:55:07-03:00
Unidades de Conservação de Uso Sustentável

Neste grupo encontram-se representadas no Amazonas 56 UCs:

* 12 Reservas Extrativistas (RESEX);
* 12 Reservas de Desenvolvimento Sustentável (RDS);
* 02 Áreas de Relevante Interesse Ecológico (ARIE);
* 06 Florestas Estaduais (FLORESTA);
* 19 Florestas Nacionais (FLONA);
* 05 Áreas de Proteção Ambiental (APA);
nidades de Conservação de Proteção Integral

Tem 18 UCs deste tipo no Amazonas:

* 3 Reservas biológicas (Rebio)
* 7 Parques Estaduais (Parest)
* 4 Parques Nacionais (Parna)
* 3 Estações ecológicas (Esec)
* 1 Reserva Ecológica (Resec)
1 1 1
Adiciona
tchau....adicionei
:)
Até logo
até
A melhor resposta!
2014-03-12T00:19:38-03:00
Área de recursos renováveis, aonde se encontrem: luz solar, vento, quedas-d'agua.
áreas de recursos potencialmente renováveis, onde se encontrem: ar não poluído, agua não poluída, solo fértil, seres vivos. Que podem ser renovados se forem explorados em uma quantidade que possa ser reposta pela própria natureza.
2 5 2
Obrigada!! espero ter ajudado. Boa sorte!