Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T00:00:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

        250
  X   15,5
       -------
       1250
     1250   +
     250
  ------------
    3875,0

Resposta:  250 x 15,5 = 3.875
2 5 2
2014-03-12T00:25:51-03:00
250x15,5= (250*10) +                             <----10 do 15
                (250*5)   +                             <---   5 do   5
              (250*5)/10 +                             <----- 0,5  do 15,5 0,5=5/10 fica
250x15,5=(250*10)+(250*5)+(250*5)/10
              =2500+1250+125,0
              =3750+125
              =3875