Respostas

2014-03-12T00:30:01-03:00
A) Resistro de fatos Pode ser Jornal, Livro, fotografia Etc...
B) Egito Nazare França 
C) porque naquela epoca poucas pessoas sabiam ler e escrever.
24 4 24
Muito obrigada mesmo
a resposta da b e essa msm?
siim
Dii nada
nao nao a B) é Escrituras, Documentos antigos, Desenhos, Objetos
A melhor resposta!
2014-03-12T03:32:53-03:00
A) Registro de fatos, ocorrencias de uma civilização, pode ser jornal, livro, fotografia etc.
b)pinturas de arte, cartas, documentos, etc.
c) Antigamente não existia muito o contraditório.
Hoje isso está bem mais perto da gente em todo o seguimento da sociedade. No trabalho , na Escola, na Política, nas Leis, etc.
25 4 25
MUITO OBRIGADA A SUA RESPOSTA ESTÁ MAIS CORRETA DO A DA OUTRA MENINA LÁ
Nada ;)