Respostas

2014-03-12T00:26:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fácil:

0,28 = 28%

----------------------
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-12T00:34:37-03:00
Vamos fazer a regra de três:

1,00 = 100%
0,28 = X

Vamos cruzar e multiplicar : 1,00 .X  = 0,28.100%
X = 0,28.100 / 1,00 = 28

Resposta: 28%

2 5 2