(Uni-Rio-Rj)

"Um dia eu vi uma moça nuinha no banho

Fiquei parado o coraçao batendo

Ela se riu

Foi o meu primeiro alumbramento"

A ordem de grandeza do número de batidas que o coração

humano dá em minuto de alumbramento como este é :

a)10^1 d)10^3

b)10^2 e)10^4

c)10^0

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-12T01:22:31-03:00
Um coração adulto bate, em média, 100 vezes por minuto, em notação científica: 1,0·10² = 10² = B)
6 4 6
2014-03-12T01:27:22-03:00
10² = 100 batidas por minutos
 é isso? kkk
1 5 1