Respostas

2013-05-13T21:08:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O valor da expressão E=4-¹+3.2-³~5/8-0,4 é: (esse sinal de ~ quer dizer divido)
a)-226/5 b)-2/5 c) 2/9 d)9/20 e)1/35

A melhor resposta!
2013-05-13T21:26:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Larissa!!!

 

Veja a solução no anexo!!  espero ter ajudado   AHHHH esqueci de colocar   a letra é "D".

3 5 3